Ministérios

 

Queremos que você conheça nossos ministérios, temos certeza que você vai construir amizades valiosas regadas de muita comunhão.  

 

Conheça todos os ministérios:  

IBSH - AÇÃO SOCIAL DA IBSM

O Instituto Batista Pr Simon Horbaczyk em São Mateus, desde 2003 vem fazendo através da IBSM uma obra assistencial entre a população local de São Mateus.

BERÇÁRIO (0 A 2 ANOS)

O objetivo do ministério é introduzir o ensino bíblico de forma lúdica, através da música, de vídeos, brincadeiras e pequenas histórias.

INFANTIL (3 A 8 ANOS)

O Kids IBSM, tem como objetivo ensinar para as crianças os primeiros passos para o evangelho, através de atividades com base na bíblia, mostrando como deve ser nosso relacionamento com Deus e com o próximo.

ADOLESCENTES

Queremos que cada adolescente encontre Jesus e crie um relacionamento íntimo com Ele e sua palavra. Nosso desejo é que nossos adolescentes construam grandes amizades na igreja e conectem suas famílias em nossa comunidade.

JOVENS

O ministério dos jovens da nossa igreja busca transmitir a palavra de jesus uma maneira simples e verdadeira. A união e amizade é a base desse ministério, sempre mantendo a identidade de Cristo onde quer que forem.

MULHERES

Cuidado das mulheres de nossa igreja e convidadas, promovendo a comunhão, crescimento espiritual e apoio mútuo, através de um ambiente de acolhimento e amor.

MINISTÉRIO CONVIVER - 3ª IDADE

Nosso objetivo é proporcionar o desenvolvimento, a independência, a interação e a integração do idoso, de forma a potencializar a relação com Deus, entre os idosos, sua família, a IBSM e a sociedade.

MISSÕES

É um ministério que desperta a nossa igreja a ser uma agência missionária, com uma visão total e contextual do ser humano, que ore, sustente e faça missões locais e transculturais.

DISCIPULADO

O ministério de discipulado acolhe os novos decididos, quem está chegando de outra igreja e também encaminha para o programa De Casa em Casa, nosso programa master de evangelismo.

EBD

A nossa Escola Bíblica, tem o objetivo de compartilhar o evangelho de Cristo, através de estudos sistêmicos da bíblia, com base nas lições para adultos, treinando e capacitando, tornando-os discípulos de Jesus Cristo

MEMBRESIA IBSM

Trabalhamos sempre atualizando a membresia da igreja, com o objetivo de conhecermos nossos irmãos em Cristo nos tornando mais próximos em comunhão.

RECEPÇÃO

Nosso ministério recebe pessoas nos cultos e eventos da igreja ajudando a sociabilizar, auxiliando e prestando orientações aos visitantes e membros da igreja.

COORDENAÇÃO DE CULTO

Nosso objetivo é dar total apoio na condução dos cultos e programações.

TÉCNICA

O ministério trabalha para viabilizar a comunicação do evangelho, dando suporte estrutural de som, imagem, luzes e transmissão.

LOUVOR E ADORAÇAO

Nosso objetivo é levar a igreja a adoração sincera, de forma a aumentar a relação com Deus através da palavra cantata. Que possamos exaltar o nome do senhor.

MINISTÉRIO PASTORAL

O ministério pastoral é responsável por preparar as pessoas para realizar a obra e edificar o corpo de Cristo (Ef.4.12)

INTERCESSÃO

Nosso ministério tem por objetivo principal incentivar e promover a prática da oração. Não temos programação agendadas assim fazemos conforme a necessidade orando uns pelos outros sem cessar.

EVENTOS IBSM

O ministério de eventos na igreja tem como objetivo planejar e coordenar uma variedade de atividades, como conferências, congressos, musicais, palestras, retiros, celebrações festivas, entre outros.

LOGÍSTICA IBSM

A logística na IBSM tem como objetivo a organização da agenda e espaço físico da igreja.

CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO

Nosso objetivo é manter em perfeitas condições de utilização, os espaços da igreja zelando pelo patrimônio que Deus colocou em nossas mãos para administrarmos.